Clube Desportivo de Cinfães
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Desportivo de Cinfães

Espaço de debate do Clube Desportivo de Cinfães criado por adeptos e para os adeptos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ENTREVISTA a Tiago Jonas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/06/2009

ENTREVISTA a Tiago Jonas Empty
MensagemAssunto: ENTREVISTA a Tiago Jonas   ENTREVISTA a Tiago Jonas EmptyTer Ago 25, 2009 7:16 pm

Nome: Tiago Jonas Ferraz Rodrigues
Local de Nascimento: Porto
Posição: Defesa Central
Clube Favorito: FC Porto


Conta-nos qual foi o teu percurso até chegares ao C.D. Cinfães?
Estive nas camadas jovens no FC Porto depois fui emprestado ao Infesta onde fiquei até à terceira época de sénior, depois fui para a Escócia para o Falkirk onde estive 2 anos, posteriormente contraí uma lesão grave na segunda época e tive problemas com empresários e fiquei 1 ano sem jogar. Por fim fui para o Cinfães onde renasci outra vez.

Como surgiu a oportunidade de jogares no C.D. Cinfães, na época transacta?
Na altura ligaram me a perguntar se queria ir para o Cinfães e depois de muitas conversas acabei por aceitar, no ínicio foi um choque para mim, porque tinha vindo de uma 1.ª liga mas rapidamente ultrapassei isso e preparei-me para ajudar o clube e os meus amigos.

Que balanço fazes da época transacta?
Quanto à epoca passada foi excelente porque o Cinfães tinha subido do distrital e fomos uma supresa muito agradavel para todos, foi pena o final mas o futebol é mesmo assim.

De que forma caracterizas os adeptos Cinfanenses?
Os adeptos são exigentes, mas honestos e apoiaram-nos sempre e isso é o que fica na mente.

Na tua opinião qual ou quais os jogador(es) mais influentes para a boa época feita pelo C.D. Cinfães, sendo que todos e todos sem excepção foram importantes?
Houve jogadores que se destacaram mais, mas acho que a nossa chave era o conjunto pois eramos todos amigos e funcionavamos todos como um.

Como defines o treinador do C.D. Cinfães?
Quanto ao treinador ele era como um amigo para mim pois ajudou-me bastante, é um treinador calmo e gosta de interagir com os jogadores e isso por vezes é muito importante, só tenho a dizer bem do Vitor Quintela.

Qual foi para ti, o melhor e o pior momento da época?
O pior momento da época foi no final quando não conseguimos a subida de divisão e o melhor foi ter jogado contra o FC Porto e ter feito parte da historia do clube.

Foste dos jogadores mais utilizados do plantel, como defines a tua época a nível individual?
Acho que a minha época foi muito positiva porque sabia o peso que tinha na equipa e acho que nunca me descontrolei.

Como caracterizas os teus companheiros habituais da defesa, Maia, Kipulo, Sidon, Luís Carvalho?
Todos eles são excelentes jogadores e excelentes pessoas, Luís grande amigo meu ja desde as camadas jovens do porto.

O C.D. Cinfães teve um íncio de campeonato não muito bom, depois do jogo com o Ribeira brava (Taça de Portugal) a equipa melhorou substancialmente, a que se deve tal melhoria?
A equipa melhorou porque no ínicio não nos conheciamos e o nosso balneario estava dividido mas depois daqueles dois dias na Madeira tudo mudou pois criamos uma amizade entre todos e apartir daí ninguem nos parou.

O jogo da época, foi com certeza a recepção ao F.C. Porto, como viveste esse momento? Passou-te pela cabeça que após o golo do Sérgio Silva poderiam eliminar o F.C. Porto?
Por acaso passou-me pela cabeça pois estavamos a fazer um excelente jogo e acho que não mereciamos ter sofrido 4 golos sendo 2 de bola parada.

Por fim deixa uma frase para os sócios e adeptos do C.D Cinfães?
Força Cinfães continuem no bom caminho e continuem a apoiar a equipa mesmo quando as coisas não estão a correr bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdcinfaes.directorioforuns.com
Carlos77




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 47
Localização : Porto

ENTREVISTA a Tiago Jonas Empty
MensagemAssunto: Jonas   ENTREVISTA a Tiago Jonas EmptySáb Jan 23, 2010 8:21 pm

Boa entrevista.
Muitas felicidades para o Jonas.
Já agora, onde é que ele está a jogar?
Alguém sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
 
ENTREVISTA a Tiago Jonas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Plantel 2008/2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Desportivo de Cinfães :: PRÉ-ÉPOCA :: Plantel 2009/2010-
Ir para: